Às vésperasda Copa do Mundo no Brasil, maior evento esportivo do planeta, a Cooper A1lança sua campanha institucional com o mote: Nossas cores, força, trabalho e união. Fazem nosso grande time campeão.Cooper A1 – Torcer pelo Brasil faz parte da gente.
A campanhaengloba ações para rádios, jornais, meio digital e público interno, e buscaretratar a essência da Cooper A1, uma cooperativa que acredita na força do trabalhoem equipe e que a união e o espírito de cooperação podem fazer grandescampeões.
Promoção de televisores,eletroeletrônicos e móveis
Paralelamenteàs peças institucionais, a cooperativa lançou sua ação promocional para asáreas de vendas. O carro-chefe é umapromoção de ofertas com produtos do departamento de eletroeletrônicos e móveisda Cooper A1 Supermercados, onde o destaque são nove televisores com as últimastecnologias e que estão com preços e condições especiais de pagamento.
Na compra deprodutos de duas páginas do tabloide de ofertas o cliente ainda ganha umacamiseta verde e amarela exclusiva da Torcida A1.
A promoção podeser encontrada em todas as 15 lojas da rede. Todos os produtos em oferta tambémpodem ser visualizados pelo portal www.coopera1.com.br/supermercado.