comunicação Últimas Notícias

Guga Kuerten protagoniza campanha publicitária da Aurora em 2014 (MB Comunicação)

Compartilhar

No ano de 2014, nada mais naturalque a integração entre algumas paixões nacionais, como o futebol e o churrasco.E a melhor torcida do Brasil se unirá em torno dessas paixões. Momento em que obrasileiro não abre mão da qualidade. A Cooperativa Central Aurora Alimentos,uma das maiores cooperativas fornecedoras de alimentos do Brasil, estreia umanova campanha protagonizada pelo tenista Gustavo Kuerten.

A campanha "A hora maisgostosa do dia e da torcida brasileira" tem amplitude nacional e estáancorada em um filme para veiculação nas principais emissoras, ações demarketing on-line e peças no ponto de venda. A empresa não informou oinvestimento total desse esforço publicitário.

O filme tem foco na imensatorcida pelo futebol brasileiro, com diversas possibilidades de consumo doextenso mix de produtos da marca Aurora, momentos de lanche, churrasco, estãopresentes na hora de torcer pelo Brasil.

Em outro momento, o filme mostraa Coopercentral Aurora formada por mais de 70 mil famílias empenhadas em torcere garantir que cada momento seja "a hora mais gostosa do dia" etambém o momento mais prazeroso do torcedor. O filme finaliza com a assinatura"Aurora, a hora mais gostosa do dia e da torcida brasileira".

As peças podem ser visualizadasna TV, internet, revistas e nos pontos de venda, todas com o mesmoenfoque.   A campanha, promovendo osprodutos Aurora, entra no ar em São Paulo (SP) e Chapecó (SC) e,paulatinamente, será estendida para as demais regiões brasileiras.

O VT pode ser assistido em:

www.auroraalimentos.com.br/campanhas

www.facebook.com/auroraalimentosoficial

www.twitter.com/auroraalimentos

 

Aurora Coop Fecoagro Ocesc Somoscoop

Empresa Solidária:

Empresa Solidária
2025 Cooper A1 - Todos os Direitos Reservados
Razão Social: Cooperativa A1 | CNPJ/MF: 03.470.626/0001-50