No último mês, a Cooper A1 registrou um recorde consolidado de produção, totalizando 53 mil toneladas em suas três fábricas. Esse resultado é um testemunho do empenho e da eficiência de toda a equipe.
Duas das unidades fabris foram destaque, superando seus próprios recordes mensais. A fábrica de Mondaí atingiu a marca impressionante de 36 mil toneladas, enquanto a de Palmitos também conquistou um desempenho histórico. Impulsionada por um forte desempenho comercial, a unidade alcançou um total de 8 mil toneladas de produção. Desse volume, a produção de rações foi a principal responsável pelo crescimento, com 6.957,791 toneladas.
A cooperativa reforça que essa produção inclui a Nutri A1, sua linha de rações para bovinos de leite e de corte, aves e suínos. A força dessa marca e a qualidade de seus produtos são pilares essenciais para o crescimento e a liderança da Cooper A1 no mercado.
Apesar de não terem atingido todas as metas estabelecidas, a cooperativa celebra o crescimento e o esforço conjunto de seus colaboradores.